terça-feira, 7 de março de 2017

As Blogueiras que sigo

A uns dois anos ando numa onda de comprar makes, acompanhar mais esse mundo da moda e da beleza, seguir blogueiras lindas e muito talentosas com o intuito de aprender mais sobre o assunto...
Até que acabei me inspirando e resolvi fazer esse blog aqui, pra também compartilhar ideias e tudo o que vier na telha, com quem quiser acompanhar :)

Vou trazer aqui pra vocês os links dos blogs dessas diiivaaaassss maravilhosas que sigo, e digo: Cuidado! Isso vicia! (to viciada sim senhor, assumo meus atos e as consequências!) hahahaha

Então bora lá que tem muita mulher talentosa que mega nos inspira por aqui!!!
Vou colocar os links dos blogs, e a partir disso vocês encontram canal do youtube e redes sociais pra seguir a vontade ;)

A primeira da lista, é também a primeira que comecei a acompanhar no Youtube!

ALICE SALAZAR! Sem comentários né, gente! Ela é demais!!!


Alice Salazar é maquiadora profissional premiada nacionalmente e começou a gostar desse mundo ainda criança, ao ver a mãe – também maquiadora e designer de sobrancelhas – trabalhar com uma infinidade de sombras, cores, batons e pincéis.
Trabalhou como maquiadora do Grupo RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, e em 2010, a convite da própria rede, criou o blog “Espelho Meu”, onde apresentava tutoriais de auto-maquiagem e dicas de beleza. 
Alice é autora do livro “De Bem com o Espelho” e possui uma linha de cosméticos própria (vou trazer resenha dos produtinhos que tenho aqui pra vocês), com produtos testados e escolhidos por ela. Além disso, dedica-se aos workshops e palestras que ministra pelo Brasil e exterior.
Tem 1,7 milhões de inscritos no canal do Youtube, e mais 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Tá bom ou quer mais? Essa gaúcha dá o que falar!!! Orgulho do Sul! AMO!!!

Mariana Saad! Linda, loira, maravilhosa.


Começou a se maquiar como uma brincadeira, treinando a partir das habilidades de sua mãe, que sempre soube se virar nas makes. Começou treinando nas amigas... e logo começou a exercer profissionalmente.
Quando comecei a seguir e acompanhar a Mari, logo gostei do jeito espontâneo e divertido (e estabanado rsrsrs) dela, e principalmente, adorei as opções de makes baratinhas que ela normalmente usa. Assim fica mais fácil controlar o bolso, sabendo que tem muitas makes nacionais e com preço em conta que são tão boas, que até as blogueiras famosas usam :)
Mariana Saad tem 1 milhão de inscritos no Youtube, e 1,1 milhões de seguidores no Instagram.

Camila Coelho! Dispensa qualquer apresentação!!!


Camila, do blog Super Vaidosa, é a top das tops!!! 
É blogueira e maquiadora brasileira, que se tornou notória em 2010 quando iniciou um canal no youtube postando vídeos sobre maquiagem. Reside desde os 14 anos nos Estados Unidos, e por isso tem um canal em português e um em inglês, sendo sucesso mundial.
No blog, além de falar sobre maquiagens, também é exemplo de moda!
Essa mulher é um estooouro!!!
Camila tem quase 3 milhões de inscritos no Youtube e 5,6 milhões de seguidores no Instagram.

Bruna Malheiros! Mais uma Gaúcha, linda por dentro e por fora ♥


Essa é Bruna Laís Malheiros, gaúcha, nascida em uma cidade bem bem pequena
 com cerca de 8 mil habitantes, Guarani das Missões.
Geminiana, descobriu como verdadeira vocação a maquiagem, a uns 3 anos, largando assim a Faculdade de Contabilidade e o concurso de Bancária pra viver a vida de blogueira!
Bruna morou na minha cidade natal, Criciúma *-*, por conta do trabalho, e a algum tempo havia voltado ao RS, morando perto de sua família em Guaporé. E eu bem pertinho, em Lajeado :)
A poucos dias se mudou para o Rio de Janeiro por conta de contratos que conquistou através do blog, e também, claro, em busca de novas oportunidades! Sucesso, Bru!!!
Ela tem uma lojinha virtual com infinitas tentações, entre elas makes, semi-joias, produtos pra pele, cabelo... enfim, vale a pena conferir! Fica aqui o link: http://www.brunamalheirosshop.com/
Já fiz vááárias comprimhas lá, qualquer dia mostro aqui pra vocês ;)
Bruna tem quase 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube, e 817 mil seguidores em seu Instagram.

Juliana Góes! Viajante, zen, o amor em pessoa.


Se tu estás achando este rostinho conhecido, talvez tenha assistido ao BBB 8!
Mas não, na verdade essa Juliana em quase nada lembra a participante do Reality Show.
Hoje Juliana Góes busca leveza nas escolhas e nos caminhos da vida, é uma blogueira que serve de inspiração pelas vivências e processos de libertação.
É viajante, fundadora do aplicativo Zen, Jornalista, Graduada em Cinema e Fotografia, além de blogueira que fala sobre maquiagens, moda, e principalmente, sobre ter uma vida mais leve.
Ela inspira, acalma. Vale a pena conhecer.
Juliana tem 870 mil inscritos no Youtube e 722 mil seguidores no Instagram.

Bianca Andrade! Esbanja de carisma e simpatia.


A famosíssima blogueira do Boca Rosa, Bianca Andrade, é formada em Maquiagem pelo Senac, tem magistério, é carioca nascida e criada (até pouco tempo atrás) em uma comunidade do Rio de Janeiro, e hoje leva a vida em frente aos holofotes, consequência da vida de blogueira.
Referência no mundo da moda e das makes, Bianca a cada dia conquista mais espaço entre as blogueiras, participando inclusive de programas da Rede Globo, como o É de Casa.
Virei fã da simpatia, carisma e sorriso dessa moça! 
Ela acumula 3,8 milhões de inscritos no Youtube, e tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram!

Sabrina, Marina e Thais! Coisas de Diva.


Comecei a seguir o blog procurando resenhas de alguns produtos no google. Encontrei o delas, e salvei como favorito. Hoje faz parte do meu dia-a-dia dar uma olhadinha e verificar as novidades :)
Sabrina, Marina e Thais são três amigas que moram em Curitiba e criaram o Coisas de Diva para dividir informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem, moda e outras coisinhas mais. Tudo isso de forma divertida, leve e despretensiosa, como deve ser. Elas acreditam que estar de bem consigo mesma é o primeiro passo para ficar mais bonita. Por isso, o lema do blog é:
"Use o que te Faz Feliz"!
Adoro, adoro!!! Fica a dica!
O canal delas no Youtube tem 60 mil inscritos, e 138 mil seguidores no Instagram.

Bruna Tavares! A que faz makes que todo mundo respeita!!!


Bruna Tavares, jornalista graduada pela PUC Campinas desde 2009. 
Já trabalhou como jornalista de moda e beleza em diversos lugares, ficou na Editora Abril por 2 anos como repórter na extinta (e amada!) GLOSS, na sequência foi editora de beleza do M de Mulher e depois colunista da Revista NOVA. Hoje se dedica integralmente ao blog e é parceira da Revista Caras (integrando o time da rede Caras Blogs).
O Blog nasceu no ano que ela se formou, em 2009. Estava procurando emprego como jornalista de moda então criou o Pausa Para Feminices para montar um portfólio, e assim mostrar todo o seu dom para a editoria. E não é que deu certo? Sucesso absoluto!
Além disso, ela assina uma linha BAFOOOO de maquiagem em parceria com a T.Blogs, e tem também uma linha de batons na marca TRACTA. São de enlouquecer! Qualquer dia mostro os meus pra vocês aqui no blog :)
O canal da PPF no Youtube alcançou recém a marca de 1 milhão de inscritos, e no Instagram são 520 mil seguidores... Já o perfil da Bruna Tavares conta com mais de 1 milhão.

Fala sério, é muita inspiração pra um post só, não é mesmo?
Então vou parando por aqui mas é certo que volto daqui uns dias com mais divas blogueiras pra apresentar pra vocês. A minha lista ainda não acabou... rsrsrs

Espero que tenham gostado.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário