sexta-feira, 31 de março de 2017

Cinco produtos de maquiagem/beleza que são sonho de consumo

Como eu sei que muuuitas que acompanham o nosso blog são fãs de maquiagens, vou tentar trazer todo mês uma publicação deste tipo, onde vou citar cinco produtinhos de maquiagem que são TOPS (de acordo com opiniões de blogueiras e tal) e que eu sonho em adquirir!

Infelizmente a maioria deles tem preços bem salgados, e não podem fazer parte da minha maleta de makes por enquanto...
A não ser que alguma alma caridosa queira me presentear! hahaha #Ficaadica

Posso fazer um post também sobre cinco produtos bons, bonitos e baratos! O que acham???
Daí sim dá pra cair em cima deles... \o/

Então, vamos à listinha de hoje!

BASE STUDIO FIX FLUID SPF 15 - MAC


Essa base fica entre as TOPS que tem um precinho até em conta...
Não é um sonho de consumo tão distante rsrsrs
Eu tenho uma, que é meio escurinha pra minha pele mas que consegui jogar ela muito bem
no verão, e controlando com um pó mais clarinho.
Agora que ela está indo pro fim, estou no sonho de comprar mais uma, agora sim, 
acertando na cor. A minha correta é NC 20, pelo que andei analisando :)
Ela é realmente uma base muito boa, com cobertura maravilhosa, bem sequinha, 
então pra minha pele que é bem oleosa, ela é ótima!!!
Vende no site da SEPHORA - Base Studio Fix - MAC,
ao valor de  R$ 125,00.

ÁGUA DE BELEZA EAU DE BEAUTÉ - CAUDALIE


As blogueiras amam essa água de beleza e nos deixam cheias de vontade!
Ela promete deixar a pele extremamente refrescada, leve, e revitalizada...
além de reduzir a aparência dos poros e aumentar a duração da maquiagem.
É indicado pra todos os tipos de pele.
Quero muitooo!!!
Na SEPHORA ela é vendida em dois tamanhos, o de 30 ml por R$ 79,00 e
de 100 ml por R$ 219,00.
Aqui vai o link: Água de beleza - Caudalie

ILUMINADOR MANIZER MARY LOU - THE BALM


Simplesmente apaixonada por todas embalagens de todos os produtos da The Balm!
Dá vontade de comprar tudo, de tão lindas que são! hahaha
Esse iluminador também é um queridinho, só li e vi avaliações positivas dele, pena
que mesmo não sendo tããão caro, ainda é salgadinho pra quem não
trabalha profissionalmente com maquiagens.
Ele também está a venda no site da SEPHORA - Iluminador Manizer Mary Lou - The Balm
pelo preço de R$ 119,00.

KIT 10 OVAL MAKEUP BRUSH® - MSQ


Não tenho nenhum desses pinceis ovais... imagina todos! É um sonho mesmo!!!
Essa coleção completinha tá a venda no site Bruna Malheiros Shop
(já fiz post sobre tudo que adquiri nele, aqui), e atualmente está em promoção.
Tu podes comprar essa belezinha neste link - Kit pinceis ovais - MSQ
ao valor de R$ 299,97.

CREME PRÉ-MAQUIAGEM THE POREFESSIONAL - BENEFIT 


Esse queridinho promete milagres na pré-maquiagem, e como todas sabemos
a importância de uma pele bem preparada pro efeito final da make, é claro
que caímos de amor quando um primer é muito bem recomendado.
Esse da benefit também está a venda no site da SEPHORA
em dois tamanhos, 7,5 ml por R$ 65,00 e 22 ml a R$ 169,00.

São esses os meus cinco sonhos de consumo de hoje, e quero saber de vocês:
Conhecem/indicam/não indicam algum deles?
Eu sigo na esperança de em breve poder adquirir... e quando acontecer venho contar tudo o que achei! hehe

Agora continuem de olho que sempre tem novidades! Já vou começar a preparar pra vocês o post de produtos baratinhos que eu adoro, porque sim, esses eu tenho, e vários! hahaha #SouDessas #Baratex #BomBonitoeBarato

Beijos beijos, um bom finde e até amanhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário