quinta-feira, 30 de março de 2017

Conheça os 10 destinos mais procurados por viajantes de todo o mundo

Dia de falar de viagens!!! Ebaaa!
Encontrei essa matéria prontinha na internet, e achei que seria interessante trazer aqui pro blog.
Divirtam-se, e sonhem muito com as próximas férias... *-* (porque sonhar ainda é de graça!)

Enquanto brasileiros preferem Buenos Aires, na Argentina, a Europa é o destino global favorito para a primeira aventura no exterior. Cidade mais visitada por turistas em todo o mundo, Paris, na França, é também o destino mais procurado para a primeira viagem internacional de pessoas de todo o mundo.

Os dados são de pesquisa que o site de viagens Booking fez com 15 mil pessoas de 20 países para descobrir os 10 locais mais procurados pelas pessoas que fazem sua primeira viagem para o exterior. A Europa tem 9 cidades entre as 10 mais procuradas.

Veja a lista e sugestões de hospedagem:


1) Paris, França

São várias as opções de lazer e monumentos que merecem uma visita, como o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel e o Museu do Louvre.

Onde se hospedar: o famoso hostel Les Piaules é perfeito para viajantes que precisam economizar, mas que não querem comprometer o estilo ou o conforto. Os turistas adoram o animado bar do local, ponto de encontro para mochileiros compartilharem histórias de viagens, e o terraço aberto com vistas fantásticas dos monumentos icônicos de Paris.


2) Barcelona, Espanha

A cidade é o lugar perfeito para viajantes que buscam aproveitar o glorioso clima mediterrâneo e se divertir nas animadas praias ou mergulhar na rica história e a arquitetura de Gaudí.

Onde se hospedar: o Midtown Apartments oferece aos hóspedes apartamentos elegantes com decoração moderna, piscina e solário na cobertura. Ele está localizado a uma curta caminhada do Paseo de Gracia e da central Plaza Catalunya, assim como de diversos bares e restaurantes.


3) Londres, Reino Unido

O fascínio por Londres é impossível de ser definido, a cidade tem um charme único com seus pubs e museus.

Onde se hospedar: o pitoresco Malt House é um agradável cama e café (B&B) perfeito para viajantes que querem economizar em Londres. Tem suítes estilosas e refeições de alta qualidade.


4) Viena, Áustria

Aproveite seus dias passeando por muitos museus, suba em um bonde no Palácio Belvedere ou faça compras no moderno Graben e Kärntner Strasse.

Onde se hospedar: o hotel mais antigo de Viena, o Hotel König von Ungarn (Rei da Hungria), está localizado bem no Centro da cidade, a apenas 50 metros da icônica Catedral de Santo Estevão. Fundado em 1746, o hotel funcionou primeiro como acomodação para o arcebispo e é especialmente procurado por amantes de ópera, shows e teatro.


5) Málaga, Espanha

Considerada a capital da Costa del Sol, Málaga oferece boutiques chiques, cafeterias charmosas, bares modernos em coberturas e o calçadão à beira-mar com passeios noturnos.

Onde se hospedar: se esta for sua primeira vez em Málaga, você vai querer estar no coração da cidade. Hospede-se em Molina Lario, que oferece aos hóspedes um terraço relaxante com vista da catedral – o refúgio ideal após um dia de cultura.


6) Veneza, Itália

Os canais contam a história da cidade fundada no comércio, e o fluxo constante de gôndolas e as luzes dos restaurantes à beira dos canais dão o ar romântico ao local.

Onde se hospedar: inaugurado em 1908, o Hotel Saturnia & International é um hotel elegante gerenciado pela família Serandrei e está localizado a aproximadamente 200 metros da Praça de São Marcos.


7) Roma, Itália

Em Roma você vai aprender tudo sobre sua história épica nas ruínas antigas do Coliseu e do Panteão e ficará impressionado com o esplendor do Vaticano.

Onde se hospedar: a Casa Roma Luxury Apartment oferece apartamentos luxuosos completos no coração de Roma. O Coliseu e a Fontana di Trevi estão a apenas 10 minutos a pé da propriedade.


8) Sydney, Austrália

Alguns pontos obrigatórios para quem visita Sydney pela primeira vez são uma viagem para Blue Mountains e a Sydney Opera House.

Onde se hospedar: os hóspedes se sentirão em casa no Cama e Café (B&B) Bondi Beach House com seu charme peculiar e caseiro.


9) Zurique, Suíça

A melhor maneira de conhecer seus pontos turísticos é de bicicleta, pedalando por caminhos sinuosos, passando pelas igrejas e galerias de arte.

Onde se hospedar: o Historic City Center Apartment by Airhome é o lugar perfeito para explorar a história de Zurique. Após um dia de passeios, os hóspedes podem relaxar no terraço na cobertura, que apresenta uma bela vista da cidade.


10) Berlim, Alemanha

A história está enraizada em cada esquina da cidade. Em Berlim, você passa pelos vestígios do Muro de Berlim, admira o Stadtschloss (Palácio da Cidade de Berlim) e conhece o Checkpoint Charlie.

Onde se hospedar: a dica é o Gorki Apartments, localizado em um atraente edifício do século XIX perto da Rosenthaler Platz no arrojado bairro de Mitte e cercado de bares, cafeterias, galerias e lojas.

Fonte: Extra.globo.com

Um beijo, e até amanhã!
Ótimo restinho de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário