quinta-feira, 23 de março de 2017

Cozinha: do clean ao divertido!

Bom dia, amores!!!

Esse assunto de casa nova é um encanto, né?
Hoje não vou mostrar pra vocês como ficou a minha cozinha (posso trazer em outro post, se quiserem ver como ficou :P), mas vou trazer algumas ideias que catei pela internet mesmo, e que são fonte de muita inspiração!

São tantas opções de móveis e principalmente de utensílios, que dá pra ficar louca pensando na decoração dos ambientes da casa.

Pesquisei muito antes de comprar o que colocaríamos no nosso apê, e como achei muitas sugestões bacanas, quis trazer algumas delas pra vocês!

Acredito que o primeiro passo seja decidir se prefere um ambiente "clean", ou algo mais colorido e divertido. Aí sim é possível entrar de cabeça e começar a adquirir os itens *-*





Uma cozinha moderna, com ambiente clean, restringe bastante as opções de cores mas deixa mesmo assim um leque incrível de utensílios que possam ser utilizados. É só pesquisar!
São inúmeras possibilidades que podem deixar o seu ambiente muito chique e com cara de rica! hahah
Acho LINDO!






Os lustres pendentes também fazem parte dos artigos que gosto muito, acredito que dão um ar todo especial à mesa! Não sei, talvez meio romântico, meio íntimo... Só sei que me agrada rsrs







Acredito que vocês concordam comigo: é muita ideia e muita lindeza pra pouco dinheiro, não é não? Mas devemos parar e pensar, existem inúmeros métodos de "faça vocês mesmo" que pode resultar em uma decoração super bacana e por um precinho em conta. A questão aqui é tirar o tempo pra se dedicar e fazer as suas próprias criações. 

Aqui foram algumas ideias de suportes com inúmeras possibilidades, deixam o ambiente com a praticidade que normalmente o nosso dia a dia pede. Adoro muito!













Por último, e não menos importante, vem os artigos que podem dar cor e vida à sua cozinha! Todos tão lindos, tão fofos... e são apenas algumas das milhares de opções que podemos encontrar nas lojas.

Os utensílios são responsáveis por grande parte da funcionalidade na arte culinária, fica difícil as vezes se arriscar em uma receita se faltam alguns deles, então é sempre bom pesquisar bem antes de adquirir tudo, pensar no tipo de receitas que tu és adepta, e ter a certeza da praticidade de cada um deles.

São lindos, sim, mas também precisam ser "usáveis"!!! A melhor dica é unir o útil com o bom, bonito e barato! hehe

E aí, o que acharam?
Que tal as inspirações de hoje?

Um beijo bem grande, e até amanhã ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário