terça-feira, 7 de março de 2017

Meus produtos da Linha Alice Salazar

Olááá!

E como prometido, siiiim, vou falar de makes aquiii! E muito!!! hahaha
Vou dar o pontapé inicial falando sobre alguns dos produtinhos da linha Alice Salazar que já comprei, usei e aprovei *-*

Antes de iniciar falando sobre as minhas aquisições já deixo aqui o link do Blog da Alice Salazar, e o site onde tu podes comprar essas fofuras que são os produtos dela: Basiketa.

Os produtos que eu tenho, foram comprados no site ShopBela, uma lojinha virtual de Porto Alegre! Super indico!!!

Vamos às resenhas então?
(as imagens peguei no Blog da Alice, já com a descrição que o mesmo traz sobre o produto!)


A sombra Salazar é aquele coringa que todas apaixonadas por maquiagem precisam ter!
Ela é prática, usável com qualquer outra cor de sombra, além de dar aquela profundidade maravilhosa no côncavo, indispensável em toda make, seja ela básica ou mais elaborada.
Um tom terra, fácil de esfumar, e com ótima pigmentação. É meu queridinho, uso em makes mais pesadas ou só ela mesmo, pra dar aquele ar de profundidade em um esfumadinho simples e básico.


A coleção de Batons Líquidos é aquela que chega chegando, te fazendo querer TODOS!
Como sou muito controlada (sqñ) comprei só um (por enquanto rsrsrs), que é o que a Alice usa na foto acima. Ele se chama TULIPA, e é um vermelho metálico DIVO!!!
O Batom é muito pigmentado, uma camadinha dele já é suficiente pra deixar a cor super marcante, com uma sutileza metálica de deixar qualquer um de queixo caído.
Adorei a cor, e amei não ter a angústia que alguns batons mattes deixam nos lábios, 
apesar dele ser um. É super agradável de usar! Aprovadíssimo!


Seção GLITTERS *-*
Os glitters e pigmentos são simplesmente divinos!
O Algodão Doce é de uma delicadeza que nem sei explicar. Olhando no potinho ele é um rosa bebê, muito lindo e totalmente delicado, mas ao colocar na pele, ele revela um tom dourado maravilhosos! Pras amantes de iluminador, sinto dizer: TU PRECISA dele! É pra chegar chegando!!!
Apaixonada é pouco!
O Glitter Vibre é aquele coringa, vai bem com inúmeras cores de sombra e dá um brilho sutil em todas elas. Cai muito bem com tons de azul e lilás, principalmente. É lindo, sofisticado e pode dar um ar de delicadeza total na make, usando só ele mesmo na pálpebra móvel. É um fofo!
O Glitter Céu é aquele azul mega lindo, destaca o olhar e a make de um jeito incrível. Fica lindo demais, e é claro, combina muito com qualquer tom de azul! É BAFO!!!
Vale dizer que todos eles são de fácil aplicação (claro que um fixador de sombra/glitter ajuda), e são fininhos. Particularmente não gosto quando os glitters são muitos grossos, acho que "pesa" na maquiagem, deixa meio grotesco... e estes, garanto: são mega delicados! Dos três, apenas o Céu tem mais aspecto de glitter mesmo... os outros dois são tão fininhos que parecem um pigmento.


O Sabonete Líquido Demaquilante é outro xodó da marca da Alice.
Não existe praticidade maior do que tirar aquela make de todo dia, ou, principalmente, a make pós balada, no banho. É tudo de bom, né? E pra isso, é bom tu ter um demaquilante próprio pra esse momento.
Esse da Alice Salazar não só demaquila, como também hidrata, sem contar que o cheirinho dele é uma delícia. Já ouvi dizer que ele traz uma fragrância muito parecida com o perfume Angel, que é o preferido da Alice. Muito amor! O meu está sempre no box pra hora do banho, e carrego ele junto sempre que for ficar algum dia fora.
E ele realmente faz o que promete: tira até as maquiagens mais pesadas. 
Não sobra nada pra manchar a toalha (quem nunca? rsrsrs).


Por último, mas não menos importante, é a coleção de esmaltes da Alice.
Tenho aquela cor rosinha bebê, que está em cima, no meio.
É o "Nude Atitude", lindo, meigo, muito fofo! É aquele nude que cai bem sempre, deixa um arzinho de menina moça hahah e é sempre muito delicado. A pigmentação é ótima! Vale a pena!!!

É isso queridas (e queridos)!
Estes são os produtinhos que comprei e que amo de paixão! A Alice é digna de muita admiração... acho que tudo que ela toca vira sucesso, mais ou menos isso. hahaha Vai que dá sorte pro nosso blog, né?

Vou ficando por aqui, e deixo um abraço bem apertadinho em cada um que já está nos acompanhando :)
Ah, não esquece de deixar teu recadinho! Vou amar!!!

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário