segunda-feira, 24 de abril de 2017

25 tatuagens lindas com escrita

Bom  dia, bom dia!!!

Voltamos aqui no blog mais uma vez com esse assunto que é paixão mundial: Tatuagens *-*
Como não amar? Como não viciar? Como não querer sempre mais uma???

E eu, pra ajudar todos vocês, trago mais ideias lindas pra cá!!! ♥

Hoje vou publicar algumas tatuagens com escrita, que eu, particularmente, acho divino!
Pode significar muito, e traduzir em palavras sentimentos, amores, conquistas, fé... e muito muito mais! Basta deixar a criatividade rolar, e escolher algo que fale com o teu coração.

Te joga, e vai ser feliz!!!

Ouça o seu coração

Viva sem medo

Nunca desista

Apenas viva

Seja a mudança

Sorria tanto quanto você respira

Sou um guerreiro

Equilíbrio

Seja feliz

Abençoado

Amor

Deixe ser

Por ser amor, invade e fim

Livre-se dos seus demônios

O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo

Viva livre

Ria tanto quanto você respira. ame enquanto você viver

Família

Amado

Desejo de viagem

Eu sou uma bagunça, eu confesso

Isso é por causa do meu amor, pra sempre

Com esperança de fé

Seja o equilíbrio

As traduções foram feitas em aplicativo (já que não sou bilíngue, infelizmente). 
Então peço desculpas caso algum significado não esteja 100% correto!

Amei, amei muito várias dessas ideias! To apaixonada!
Mas ainda tem uma tatuagem deste post aqui - Tatuagens delicadas - que quero fazer, então a próxima vai ter que entrar na fila... rsrsrs

Gostaram? Deixem comentários e sugestões... vou amar!
Um beijo bem grande, e até a próxima!!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário