quinta-feira, 13 de abril de 2017

Anamora Acessórios

Quinta-feira, véspera de feriado... semana santa, uma delícia estar aqui com vocês.

Novamente trago novidades LINDAS da Anamora Acessórios, nossa parceira MARA!!!
São tantas peças lindas que é difícil segurar a vontade de querer todas... Alguém me ajuda! #SOS #NãoDouContaNão #SouDessas

A cada 15 dias sempre tem novidades por aqui, então pra não perder nada, fique sempre ligadinha!
Os modelos que divulgo nos posts tenho a pronta entrega comigo (se tu quer, entra em contato rápido porque vende como água rsrsrs), e sempre aceitamos também encomendas de cores, e modelos da tua preferência. Podemos enviar via PAC!!! ;)

E o melhor de tudo é que o preço é muito camarada!!!














Todas essas e muitas outras lindezas podem ser adquiridas comigo (ebaaaa), pelas redes sociais ou pessoalmente! Me chama aí!!!

Ou, é claro, direto com a Anamora Acessórios pelos contatos a seguir:
Instagram - @anamoraacessórios
Whastapp - 51 97959390

Um beeeeijo, e até segunda!!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário