quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cinco produtos de maquiagem/beleza que são BBB

Quem não gosta de produto Bom, Bonito e Barato?
Eu amo!

Depois de listar na semana passada cinco produtinhos que são sonho de consumo por terem o valor mais elevado, agora trago produtos que têm preço em conta, e que vale a pena adquirir.

Vem ver!!!

BB CREAM - L'ORÉAL PARIS


BB Cream que hidrata a pele e suaviza imperfeições.
Protege dos raios UV - FPS 20, e é ideal pra ser usada no dia a dia, 
quando não se quer uma pele carregada.
É vendida no valor médio de R$ 40,00 em diversos sites e encontrada facilmente
em qualquer farmácia. Vem com 50 ml.

LÁPIS DELINEADOR DE OLHOS PRETO - TOQUE DE NATUREZA


Esse lápis preto conquistou meu coração nas makes bafo!
Ele é o responsável por conseguir deixar aquele olhão preto na linha d'água e abaixo,
fixando muito bem e entregando uma cor MARA! Gosto de passar ele e esfumar bem com 
um pincelzinho língua de gato, pequeno. Depois passo sombra por cima, pra selar bem.
Fica TOP! Lindo!!! É preciso cuidado pra não borrar... e cuidado na hora de apontar
também, já que ele é bem macio. É um queridinho que não fico mais sem!
É encontrado em diversos sites, pelo valor em média de R$ 30,00.
O meu eu comprei no site Bruna Malheiros Shop.

ÁGUA MICELAR - L'ORÉAL PARIS


Essa água micelar eu não tenho ainda, mas já vi e ouvi muitos comentários
a favor dela. Com cinco benefícios - Limpa, Demaquila, Purifica, Suaviza e Reequilibra -
já conquistou muita gente por aí. To super afim de testar, daí conto 
pra vocês o que achei.
Também é encontrada em farmácias e muitas lojas on-line pela média de R$ 30,00
a embalagem de 200 ml.

PÓ COMPACTO - VULT


O Pó Compacto da Vult é mais um queridinho entre as maquiagens "baratex".
Ele cumpre muito bem o papel de selar e suavizar a pele, ajudando 
na eliminação do brilho. É fininho e tem uma variedade de cores muito boa!
Eu uso o de nº 02, e algumas blogueiras indicam muito o de nº 06 pra fazer contorno :)
Ele é facilmente encontrado em lojas on-line, e eu adquiri o meu no site
Bruna Malheiros Shop pelo valor de R$ 29,00.

PÓ ILUMINADOR FACIAL - DAILUS PRO


Eu tenho o de nº 04, e é um lindo, puxando pra um douradinho! 
Super fininho, fica MARA como iluminador
e também pra dar uma luz na pálpebra móvel, quando for uma maquiagem
suave, e iluminada. Adoro! Indico muito.
Podes adquirir ele pelo precinho de R$ 18,00, apenas.
O meu, comprei no site Shopbela.

Por hoje é isso amores!
Mas me conta... tu usa algum destes, ou tens outros pra indicar? Comenta aí, queremos saber! ;)

Início do mês de maio eu volto com mais 5 BBBs pra vocês, tá?

Um beijo, até amanhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário