segunda-feira, 17 de abril de 2017

Decoração de parede com fotos

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotos ♥
E é claro que iria trazer aqui pro blog um post especial sobre o assunto!

No meu apartamento não fiz nada "diferentão"... só espalhei uns porta-retratos mesmo, pelo quarto e pela sala. Mas acho muito bacana inventar coisas diferentes, é lindo deixar a parede cheia de retratos, são lembranças da nossa vida espalhadas e que nos retomam a momentos especiais.

Então catei por aí diversas ideias LINDAS de decoração com fotos, que vão desde porta-retratos até painéis, cortinas, varais, etc., que podem transformar o teu ambiente preferido da casa! Deixa a criatividade rolar solta e te joga!


Linda essa ideia de apenas colar as fotos na parede. 
Simplicidade também é TUDO *-*








Esses varais são de morrer de amor!
Coisa mais linda da vida!!!



E esse então? Imitando um rolo de filme é apenas
adesivo preto na parede! Ter criatividade é tudo né???
AMEI!





É, não tem jeito mesmo, com criatividade se vai longe! E com pouco dinheiro dá pra fazer muita coisa linda! Adorei pesquisar sobre o assunto e trazer estas ideias aqui pro blog... que vocês se inspirem, como eu me inspirei!

Um super beijo, e até mais ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário