quinta-feira, 6 de abril de 2017

Make inspiração - Blogueiras

Todos já perceberam que sou louca, doidinha por maquiagens, né!?

E nada mais lindo que uma make bem feita, bem esfumada, seja ela olhão bafo de festa ou algo mais discreto... amo de qualquer jeito!

Costumo assistir MUITOS vídeos no youtube, já contei pra vocês neste post aqui as blogueiras que eu mais sigo e assisto, e elas são realmente demais! É muita fonte de inspiração!!!

E como adoro dividir tudo com vocês, e ainda não sou assim blogueirinha top pra postar foto das minhas makes (hahahah - por enquanto só no instagam - @carolina_bouvie), vou mostrando fotos de make bafo delas que eu sou apaixonada! s2

Abaixo das fotos, o link do post dessas blogueiras maravilindas de onde tirei as fotos!
Confere lá também!!!














Tá, vou dar uma chance rsrsrs
Duas fotos minhas pra ver se vocês aprovam... 
(só não vale comparar com as makes maravilhoooosaaas que postei acima)

@carolina_bouvie - Instagram - Me segue lá ;)

Um beijo grande de batom matte em vocês!
Até amanhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário