sexta-feira, 7 de abril de 2017

Músicas chiclete - Pra dançar

Dançar? Eu amo, amo muito!!!

E sempre tem aquelas músicas que viram chiclete, tu não para de cantar um minuto (não canto bem, mas canto com sentimento) e até se irrita consigo mesmo! hahaha

Então vou trazer duas das últimas músicas que não param de rodar no meu carro... é Anitta pra cá, Anitta pra lá... não sou fã, mas adoro váárias músicas dela, elas dão vontade reaaal de sair dançando e rebolando rsrsrs

As músicas que escolhi são parcerias que deram super certo! Adorei :)

A primeira, Anitta com Simone e Simaria, dupla que está arrasaaando no Sertanejo Universitário (vulgo sofrência)! A música "Loka" está nas maiores paradas de sucesso, e agora vem aqui pro nosso blog também!

Clipe oficial publicado em 06 de janeiro de 2017, 
já conta com 218.463.092 visualizações no youtube.

E na segunda parceria, com Nego do Borel e Wesley Safadão, a música "Você Partiu Meu Coração" não sai das baladas e festas mais bombadas desde que foi lançada! É muito sucesso!!!

Clipe oficial publicado em 13 de janeiro de 2017, 
conta com 1.940.291 visualizações no youtube.

Bueno, como vocês podem perceber to sendo bem eclética! Já fui de Sandy, a Ana Vilela interpretada por Betânia, e hoje Anitta em duas participações mega dançantes.

Vou com certeza trazer mais clipes pra vocês... fiquem ligadinhos e dancem comigo! uhuhull
Um ótimo finde, galera!!!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário