terça-feira, 11 de abril de 2017

Vestidos longo que são um arraso

Quem aqui gosta de moda?

Hoje vou trazer alguns modelos de vestido longo, de festa, que arrasam em todos os sentidos! São tantos modelos, tecidos, bordados, rendas... que podem resultar em algo digno de princesa!

Normalmente as situações em que os usamos são muito especiais, como formaturas, bailes de debutante e casamentos, e estes momentos merecem tudo de mais lindo mesmo! Vale pesquisar pelo modelo de teu gosto, alugar ou mandar fazer sob medida... e do jeito que for, e que couber no teu bolso, arrasar muito!!!

Selecionei alguns modelos que gosto bastante, pra compartilhar com vocês!
Mas lembrem-se sempre que, mais importante que estar na moda ou vestir o que está na vitrine, é sentir-se bem com aquilo que escolheu! Essa é a melhor moda, e melhor maneira de viver feliz!!!













Ideias são o que não falta! É só pesquisar e escolher a saia de um, o decote de outro, a manga de outro... e claro, se tu puder mandar fazer com uma estilista que desenhe um modelo específico pra ti, conforme o teu gosto, melhor ainda! Caso contrário, bate perna em tantas lojas do ramo que tem por aí até achar aquele que vai te deixar deslumbrante ♥

Me formei no Ensino Superior a dois anos... e tive a alegria de mandar fazer o meu vestido dos sonhos, cada detalhe como eu queria! O resultado eu também mostro aqui :)



Amei, amei, amei muito!

E aí, gostaram do post?
Querem mais deste assunto por aqui?
Então fiquem sempre ligadinhas!!!

Um super beijo, e até amanhã ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário