quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cinco produtos de maquiagem/beleza que são BBB

Volteeeeeeei com mais cinco produtos que são Bons, Bonitos e Baratos! \o/

Todo início de mês vou tentar trazer aqui pro blog uma listinha destas, com cinco produtos que eu adoro e que tem um precinho SUPER em conta!

Ficou curiosa? Então vem comigo que eu te conto quais são os escolhidos do mês maio!!!

LÁPIS PARA SOBRANCELHA UNIVERSAL - KOLOSS


Esse é um queridinho de todo dia!
Tem quem prefira corrigir as sobrancelhas com sombra... mas eu prefiro com lápis, e
este é ideal pra mim. A cor é ótima, tem uma pigmentação no tom certo (meu cabelo
é castanho escuro) e não fica com aquele ar "fake", acho que entrega cor na medida certa.
Gosto muito da praticidade, do tom e inclusive, da durabilidade. O lápis dura meses, 
mesmo usando todos os dias.
O preço então, é uma beleza! Custa em média R$ 15,00 e tem a venda em vários 
sites e farmácias. Eu já comprei no site Shopbela e no Bruna Malheiros Shop
mas atualmente está em falta em ambos =/

ILUMINADOR FACIAL - TOQUE DE NATUREZA


Um lindinho esse iluminador!
Nada mais chique que uma make bem iluminada, e esse iluminador da Toque de Natureza
ajuda muito! Ele é daqueles baratinhos que não vivemos sem, pois cumpre
o seu papel com sofisticação e na medida certa! Gosto muito da pigmentação e 
das opções de cores disponíveis, que são quatro, ao total.
O precinho é camarada, no site Bruna Malheiros Shop, onde comprei o meu, 
tá a venda por R$ 25,99.

ESPONJA MAKE UP 360° - BELLIZ


Sim, eu sei, já falei dela aqui no blog... e vou continuar falando rsrsr
Enquanto não adquiro aqueles pincéis escovinha e nem a coleção
da Mariana Saad com a Océane, vou amando minha esponjinha de R$ 25,00 
mesmo, pq a crise tá feia.
Brincadeiras a parte, eu adoro muito a minha Belliz, uso ela bem úmida e é 
de uma delicadeza só (claro que absorve produto, mas em 1º lugar prezo pela
qualidade do produto na minha pele) e ela deixa a base muito bonita!
Sem dúvidas é um produto BBB que não fico sem!
Comprei a minha também no site Bruna Malheiros Shop, mas sei que tem em várias lojas
online e também em lojinhas de cosméticos por aí.

BASE DE ALTA COBERTURA - PAUSA PARA FEMINICES


Simplesmente impossível eu deixar de citar essa base que tá ganhando 
muitos corações pelo Brasil a fora!
A base Pausa Para Feminices (parceria da linda Bruna Tavares com a TBlogs),
promete alta cobertura e acabamento matte, sem carregar na cobertura.
Já li e assisti muito sobre ela, e não tem jeito, é paixão na certa!
Ainda não adquiri a minha (acredito que seja a cor 03), mas já to DOIDA pra
comprar logo e poder trazer a minha opinião também aqui pra vocês.
Tu podes comprar ela no site TBlogsShop pelo valor de R$ 35,90! *-*

RÍMEL THE COLOSSAL - MAYBELLINE


Pra finalizar, vou citar um rímel da Maybelline, dos vários maravilhosos que eles têm.
Acredito que todos sejam ótimos, e mesmo sendo de marca importada, 
o preço não é muito elevado aqui no Brasil, então pode entrar 
aqui na lista dos baratinhos sem problemas. Gosto muito da pigmentação dele, sem carregar
demais os cílios, e do aspecto bonito que ele dá.
Acredito que valha muito a pena, e como eu disse, o preço é em conta!
Tem a venda em diversos sites, inclusive no ShopBela,
onde o valor é em média R$ 35,90.

É isso, gente!
Aqui estão os cinco produtos baratinhos que eu adoro, e que resolvi listar pra vocês neste mês de maio. Te inspira que é tudo com precinho bom, e te atira! Renovar a necessaire de maquiagem as vezes faz bem :)

E me conta... quais os produtinhos que tu ama?
Deixa teu recadinho aí, vai!

Um beijo, e bom restinho de semana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário