quarta-feira, 7 de junho de 2017

Comprei! Base Pausa Para Feminices e Corretivo Bruna Tavares

Quem me conhece ou se me segue por aqui e nas redes sociais (@carolina_bouvie, @blogfrescuricesefofurices e @makeup_inspiracao2017), já percebeu que eu sou a louca das makes! Amo ficar por dentro de tudo, vivo olhando sites de venda online, acompanho inúmeras blogueiras, vários instagrans de marcas que amo e por aí vai ♥

E é claro que cada vez mais quero dividir tudinho aqui com vocês!

Desta vez venho mostrar estes dois produtinhos maaaaaaaara, que já haviam sido lançados a um tempinho mas eu ainda não tinha comprado!

A Base Pausa Para Feminices e o Corretivo Líquido Bruna Tavares *-* Ambos estão conquistando infinitos corações, e é óbvio que a qualidade é das melhores!!! Estava muito ansiosa pra conhecer.... tanto que vocês nem imaginam! rsrsrs




A Base Pausa Para Feminices foi lançada em oito tonalidades (pode ir a doze em breve), é de efeito matte, com alta cobertura, textura cremosa e com toque aveludado.

Peles sequinhas praticamente dispensam o uso do pó!

Mas... como a minha realidade não é esta, prefiro continuar selando tudinho e assim garanto horas e horas com a pele sem oleosidade evidente!

Posso garantir que tudo que li até hoje de positivo sobre ela se confirmou! A quantidade de produto a ser usada é beeem pouca, e sendo assim, a base que já vem com uma quantidade ótima (40 ml) dura muito, muito mesmo!

Sobre a cobertura é bom dizer que é alta mesmo, mas não com aspecto de reboco. No meu caso, vou deixar pra usá-la quando for fazer alguma maquiagem elaboradinha... pra um happy hour, jantarzinho, baladinha rsrsrs 
Normalmente não vou usar muuito no dia a dia, já que prefiro algo mais levinho. 

Mas é claro que ela super se adapta a qualquer das tuas necessidades, sendo que é só dosar nas quantidades! Ela é mara pra usar um pouquinho abaixo dos olhos, e um pouquinho no nariz, só dando uma esfumada com o restinho pelo resto do rosto. Assim ela fica com aspecto bem leve e discreto, como prefiro durante a semana. Sério, impossível não amar

A embalagem é maravilhosa (não tem risco de quebrar, como a da MAC), o produto sai fácil, é ótima pra levar na bolsa ou em qualquer necessaire, fora que é lindinha, né? E o cheiro é bem fraquinho, super agradável. 



A minha cor é a 02, e comprei essa lindeza no site TBlogsShop, onde ela está a venda por nada mais nada menos que 35,90! Preço maravilhoso!!!



Os corretivos são da Linha Bruna Tavares, e foram lançados em sete tonalidades que vão do bem clarinho a um tom mais escuro, e também as cores amarelo e coral, que cobrem machas.

Eles tem uma textura diferente dos corretivos dos quais estamos acostumados, e o pronto principal é que os corretivos da Bruna Tavares são a base de água. Não craquelam, ficam sequinhos e não costuma acumular nas linhas de expressão.

A sensação é super levinha, pra minha pele oleosa funciona super bem! Amei!!!


Comprei a cor BT 20, também no site TBlogsShop, ao valor de 36,90! 
Esta cor é um pouquinho rosada... mas caiu bem em mim. Só penso que pra dar uma iluminada ainda mais especial, poderia ser a cor BT 10.
Achei minimamente carinho em comparação à base, já este tem beeeem menos produto, e o valor é maior. Mas é claro que vale super a pena levando em conta a qualidade ;)

Sério, to com os produtos a dois dias e já estou APAIXONADA!
A qualidade de todos os produtos que tem parceria com a Bruna Tavares são maravilhosos, essa mulher é maravilhosa, tudo que ela toca vira ouro!!! 

Muito sucesso pra Bruna, e que ela continue fazendo makes maravilhosas pra gente!!! \o/

Um beijo grande, e um lindo finde pra vocês! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário