terça-feira, 20 de junho de 2017

Decoração com Nichos - É LINDO

Olá gente!!!

Vamos falar de decoração?
Um assunto que amo e passei a gostar ainda mais quando iniciei o planejamento dos móveis e decoração do meu apê, que comprei ano passado com meu noivo! Nos mudamos em dezembro, e posso dizer que a vidinha de "casados" está uma delícia!

Mas, voltando ao principal assunto... trago hoje aqui pro blog várias ideias de decoração utilizando nichos. Acho simplesmente LINDOS, são super versáteis, pode-se utilizá-los em todos os cômodos da casa, etc.! E eu, que adoro fotos por todos os cantos e bibelôs, coloquei nichos no meu quarto e simplesmente amei

Selecionei diversas fotos pra vocês, espero que gostem de todas as ideias, que vão da cozinha, à sala, quartinho das crianças, banheiro, até o quarto do casal :)































Gostou? Compra pra mim!
Deixa teu recadinho!!!

Uma ótima terça a todos... e até amanhã ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário