sexta-feira, 30 de junho de 2017

Fiz compras em promo na Natura

Quem adora uma boa promo levanta a mããão \o/

No finalzinho da semana passada (sexta-feira) vi nos stories do Insta que o site da Natura estava com muitos descontos, muuuitos produtos por apenas 50% do valor!!! Fiquei pasma e corri conferir!

Realmente, tava rolando uma baita promo e tinham mais de 200 produtos pela metade do preço... aí comecei a olhar tudo, tipo louca, e mandando pro carrinho de compras tudo que tinha interesse, pra depois realmente selecionar o que enfim compraria.

Para a minha surpresa, apenas dois dias úteis depois (terça-feira) o pedido chegou! Fiquei pasma!!!
Hoje mostro aqui o que comprei... mas confesso que ainda não fiz muito uso dos produtos, então é provável que eu fale novamente deles por aqui, mais como resenha mesmo!

Aproveitem pra perguntar, tirar dúvidas, me contar se conhece, o que acham... aí quando eu voltar a falar deles, já terei mais informações pra passar pra vocês!

Agora olhem só as belezinhas que comprei:



Gel Creme Protetor - Toque Seco 
Pele Oleosa a Mista - Fotoequilíbrio Facial

O que o site diz:
Peles oleosas necessitam de muita atenção na hora do protetor solar. Isso porque algumas fórmulas intensificam a produção de oleosidade da pele.
O Gel Creme Protetor Facial FPS 60 Natura não contém óleo em sua fórmula, garantindo textura leve e toque sequinho.
Conteúdo: 50 g
Benefícios: Proteção solar
Recomendado para: Homens e Mulheres

Confesso que estou bem curiosa pra usar, visto que é bem complicado mesmo
de encontrar um protetor sequinho e que segure a oleosidade da minha pele.
Usei ele por poucas horas, sem nadinha de maquiagem, e fiquei feliz!
Agora estou só esperando a viagem que vou fazer pro Rio de Janeiro
pra testar na real como ele vai funcionar por mais horas, 
no sol e calor do Rio *-*

Ah, lembrando que o preço dele é R$ 56,80 mas comprei por R$ 28,40!




Pó Iluminador Marmorizado
Natura Aquarela

O que o site diz:
Natura Aquarela se inspira na diversidade e na beleza única de cada mulher e convida você a realçar o brilho natural com este Pó Iluminador Marmorizado que proporciona um efeito iluminado, aparência saudável e natural. Para uma melhor aplicação, use o pincel Kabuki.
Conteúdo: 1 Pó Iluminador Marmorizado - 5g
Benefícios: O Pó tem textura fina e fácil aplicação, pode ser usado no rosto todo e no colo. Para todos os tons de pele

Gente, esse Iluminador é bapho!
Já tinha lido e visto muita coisa sobre ele, só comentários 
bons, e pelo que pude perceber ali, só passando os dedos,
ele é mara mesmo!!!
Tô doida pra fazer uma super make e me atirar no brilho dele! rsrsrs

O preço normal no site e com revendedoras é R$ 48,90, 
porém na promo comprei por R$ 24,45 *-*




Delineador em Caneta - Preto
Natura Una

O que o site diz:
Natura Una sabe que a beleza de verdade está dentro de toda mulher. Para expressá-la em um olhar marcante, um delineador mais fácil e prático de aplicar, no formato caneta.
Conteúdo:1ml
Benefícios: Traço fino e preciso, cor intensa, secagem rápida, cores tendência na estação

Não sou muuito adepta do delineado, muito menos o grosso.
Minha pálpebra móvel é pequena, então se faço delineado não
valoriza a sombra que tem ali... ela praticamente não aparece.
Mesmo assim, resolvi comprar a caneta porque talvez eu pegue gosto
por um delineado, que de alguma forma não prejudique a maquiagem
em um todo... ainda vou testar (soube que o delineado asa de anjo 
ajuda neste quesito!). Porém gosto de ter delineador pra usar
quando colo cílios postiços, por exemplo, e dar aquela 
corrigida, disfarçada, quando necessário. O meu (um delineador líquido
da avon, mega velho) tava praticamente seco, então aproveitei 
o preço e comprei!
Achei o traço bem delicado, fininho e com ótima pigmentação!
Vai ser minha primeira experiência com canetas... e acho que vou gostar :)

No site o valor é R$ 53,80 (acho meio caro!), 
mas paguei apenas R$ 26,90.



Corretivo Facial
Bege Claro - Natura Aquarela

O que o site diz:
Maquiagem bem feita é aquela que corrige naturalmente. O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.
Conteúdo: 8 ml
Benefícios: Maquiagem
Recomendado para: Mulheres

Mesmo não sendo matte, achei que ele tem uma boa secagem e durabilidade.
Senti ele sequinho na pele, é bom de espalhar e a cobertura é ótima.
Comprei na cor Bege Claro (a mais clara disponível) porque gosto de 
usar ele pra iluminar. Praticamente não tenho manchas pra esconder \o/
Usei duas vezes apenas, por enquanto, mas já deu pra perceber que o 
corretivo é ótimo!

Ele está a venda por R$ 28,90 e eu paguei R$ 14,45.



Protetor Hidratante Labial FPS 60
Natura Fotoequilíbrio Labial

O que o site diz:
Possui exclusiva combinação de filtros que oferecem proteção solar contra os raios UVA e UVB, com com FPS 60 e FPUVA 20.
Conteúdo: 5g
Benefícios: Hidratação intensa
Recomendado para: Homens e Mulheres

É o produto mais estou usando, todo dia, quase toda hora.
Estava mesmo precisando um hidratante labial...
Não gosto de Manteiga de Cacau e os batons que tenho em 
maioria são matte e já percebi pra pra lábio ressecado não ajuda em cada, 
só piora. Assim, acabei comprando este que além de ser hidratante,
tem como função a proteção solar.

O preço normal dele é R$ 28,50 e eu paguei apenas R$ 14,25!

Estas foram as comprinhas que fiz aproveitando a mega promoção da Natura!
Adorei!!! Acredito que valeu muito a pena. AMO PROMO! Quem não ama?

Como disse, assim que eu tiver uma opinião mais completa sobre algum dos produtos eu conto pra vocês, aqui ou no insta! Fiquem ligadinhos!!!

Um beijo, e até segunda ;*

2 comentários:

  1. Melhor corretivo da vidaaaaa, tu vai amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom saber! Usei um pouquinho e já percebi que é bom mesmo! Beijos

      Excluir