segunda-feira, 19 de junho de 2017

Fiz comprinhas na SuperGloss

Bom dia, amores!

Hoje vou trazer pra vocês alguns produtinhos que comprei na lojinha online SuperGloss!
Entrar neste site é uma tentação, tem de tuudo, e muitas marcas com precinho super bacana. Tu acessa precisando de um batom, mas acaba comprando base, pós, cílios... (sou dessas) hahaha

Mas o importante mesmo é comprar tudo aquilo que tu precisa, ou quer testar, enfim... de um site bacana e confiável, com entrega rápida e preço adequado!

Vamos ver o que eu selecionei?
Espero que gostem das dicas ;)

Lenços Demaquilantes Vult
Os lenços demaquilantes da Vult são uns queridinhos
que uso muito.
Já fiz post - leia aqui - sobre o uso destes lencinhos, 
a praticidade e a real necessidade deles no meu dia a dia.
Gosto muito!
Tu podes adquirir este produtinho neste link ao valor de R$ 19,90.

Cílios Human Hair 415 Day Make Up
Sou meio louca por cílios postiços!
APAIXONADA!
Não faço uma make de festa sem usá-los... e estes mega naturais
estão sempre entre os meus preferidos!
Este da marca Day Make Up tu podes comprar neste link
ao precinho de R$ 13,90.

Pó Solto Finalizador SuperGloss
Faz um tempo que eu estava querendo comprar um pó solto...
confesso que na minha listinha de aquisições estava o de outra marca,
mas quando estava no site escolhendo outros produtos
vi este, e fiquei boba com o valor!
Corri assistir uma resenha sobre ele e pronto: comprei!
Ele é mega fininho, custa DEZENOVE REAIS E E NOVENTA CENTAVOS
 e tem várias opções de cores! É muito baratinho, gente!!!
Optei pela cor translúcida, porém preciso dosar bem quando for fazer foto...
ainda não sei o resultado dele a noite, no flash, mas conto pra vocês
se o efeito for ruim. Pode deixar!
O link para compra dele é este aqui.


Pó Compacto SuperGloss
O Pó Compacto da SuperGloss também é um baratinho que
já estou amando. Em cinco opções de cores, ele está sendo vendido 
a R$ 16,90 (tá em promo!!! O valor normal é R$ 18,90).
Comprei o de cor 2, e acredito que caiu bem pra mim!
Super indico pelo custo x benefício!
O link para compra está aqui.


Paleta de Contorno L6017 Luisance
Paletinha que valeu total o investimento!
Vocês acreditam que custou apenas R$ 19,90??? Nem eu. rsrsrs
Ela tem dois tons beeem clarinhos (o 1º é claro demais pra usar
na preparação da pele, mas é totalmente usável na iluminação de canto
interno ou como sombra clarinha... e o 2º tom é perfeito pra usar no rosto
também, onde quero iluminar).
Os dois tons de contorno são bem diferentes, um mais quente e outro
mais frio... gosto de mesclar os dois pra ficar um tom que mais 
me agrada! Já estou usando diariamente!
Tu podes adquirir ela através deste link.

Batom Líquido Linha Bruna Tavares
Aproveitei as comprinhas pra aquirir mais um batom líquido
DIVO da linha Bruna Tavares!
O escolhido da vez foi o MARIANA, 
nude rosado, quase malva, lindo de morrer...
Já tenho os batons Carol, Luciane e agora este ♥
Mais um que me conquistou (e todos que eu comprar vão me 
conquistar, tenho certeza!).
Esta cor está hoje em falta no site, mas qualquer uma das
opções que escolheres será ótima! Não tem erro!!!
O link está aqui, e o preço deles é R$ 31,90.

Prontinho, pode pegar a calculadora e começar a soma quanto gastei ao total nestes SEIS produtos!
Apenas 119,40!!!
Não tem como dizer que tu precisas de produto caro pra caprichar na make... o segredo é saber comprar os produtos certos para o teu tipo de pele, e que te deem um resultado ótimo!

Te joga na pesquisa, visite blogs, acompanhe youtubers... e vai recheando tua necessaire! Aos pouquinhos, ela pode estar bem caprichada *-*

Um grande beijo, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário