quarta-feira, 19 de julho de 2017

Lançamento: Pincéis Peixinho PAUSA PARA FEMINICES para Maria Margarida

Para tudo!!!
Olha que coisa mais linda este novo lançamento da PAUSA PARA FEMINICES com a Maria Margarida!



A febre destes pincéis já começou a tempo, mas como a própria Bruna Tavares falou, ela não queria algo que fosse apenas imitação de aliexpress. E como sabemos que ela LACRA em tudo que faz, é óbvio que só poderíamos esperar o melhor dela... e por isso a pequena demora!








Os dois pincéis possuem esta cor turquesa diviiinaaaa, cromada, com as cerdas brancas e a pontinha rosa. Ambos vem com uma capinha protetora pras cerdas, já que este tipo de pincel é mais difícil de ser guardado em copinhos, da maneira correta, e pode acabar sendo colocado na necessaire mesmo, o que pode prejudicar (e muito) as cerdas.









Sobre os modelos, vamos começar falando do PPF26 de topo reto:
Esse pincel tem aquela cabeça ideal para o contorno, como a cabeça do pincel 163 da MAC. Pincel ideal para fazer contorno com produtos cremosos pois é mais denso e tem cerdas mais firmes.



Já o pincel PPF25 é chanfrando e com cerdas mais macias, bem fofinho, sabe?
O modelo lembra muito um da SEPHORA!



Ele é perfeito pra esfumar o contorno na papada, rosto e no contorno da testa. Ele também esfuma bem produtos cremosos e em pó. Porém provavelmente não DEPOSITA/APLICA produtos cremosos tão bem como PPF26, pois não tem tanta precisão por ser mais gordinho mesmo, próprio para esfumar esfumar esfumar.

Se você ama contorno, a Bruna recomenda os dois, mas se você quer apenas pra fazer uma aplicação de blush nas laterais do rosto, recomenda só o PPF25. De toda forma ela garante que além de lindos eles vão ser realmente úteis pra sua make. Afinal não adianta ser só bonito por fora, né?


ONDE COMPRAR?
Vende aqui por R$36,90 cada. 

Espero que tenham gostado de mais este super lançamento! Amei demais, são LINDOS e não tenho dúvida nenhuma quanto a qualidade. JÁ QUERO! Bruna, me manda... nunca te pedi nada rsrs

Ah, e não deixem de visitar o blog Pausa Para Feminices, de onde tirei a matéria e as fotos lindas deste post. Sempre tem novidades MARA por lá! 

Um beijo, e até amanhã ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário